5 de mar. de 2013

Nota

Como eu já disse uma vez, criei o blog com a intenção de mostrar minha relação com o mundo da moda, como o meu contato com coisas que realmente importam não era muito grande (só fazia aulas de costura) eu sempre acabava deixando aqui de lado por não ter nada de diferente pra postar. 

Mas agora as coisas vão mudar (assim espero) comecei a faculdade de Moda na semana passada, e pretendo mostrar meus trabalhos, materiais entre outras coisas que eu sempre tive curiosidade em ver em um blog e nunca encontrei. Ah, e tem mais uma novidade vou começar aulas de desenho em breve, e voltar a fazer aulas de corte e costura.

Se alguém tiver alguma sugestão fica a vontade, idéias são sempre bem-vindas.

6 comentários:

  1. Mas mostra os trabalhos mesmos, boa sorte nessa nova fase. Adoro o blogg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim, to super animada, semana que vem já vou colocar foto de algum aqui. Obrigada!!!

      Excluir
  2. Posta seus looks de faculdade também Amanda, pelos menos os que você achar mais legais! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fale, tenho que me organizar pra me arrumar um pouco antes pra dar tempo de tirar fotos quando a roupa for interessante, porque geralmente eu me arrumo correndo pra sair de casa. Obrigada pela sugestão, um beijo

      Excluir
  3. parabéns Amanda pela faculdade,sucesso,apareça quando puder no meu novo endereço,bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda, vais fazer o curso de desenho aonde? E tais fazendo facul onde? Beijos e adoro teu blog, acho super diferente dos demais! Parabéns!

    ResponderExcluir